1 2 3

0 8º Aniversário do Blog



Blog em Festa!

O  Coisas e Crafts foi criado com base no primogénito: " Olharapus", no qual iniciei-me nesta grande jornada. Sou  "Blogger" desde 28 de Agosto de 2006.

Já escrevi e publiquei tantas coisas, desde peripércias, factos e acontecimentos da minha vida, devaneios, coisas divertidas e outras chatas até.
No início era bem complicado gerir e embelezar o Blog,  mas com a minha persistência e perpicácia ia conseguindo mexer com o mundo dos códigos e poder fazer também algumas modificações. 
Atualmente, esta tarefa  de embelezamento do blog está cada vez mais fácil,  tendo em conta a variedade de ajuda  existente noutros blogs.
Orgulho-me muito de ter ajudado uma grande mulher e administradora do seu grande Blog Fiel ao Tacho.  Foi em 2007 que iniciou esta jornada e que depois conseguiu continuar a mesma já sozinha. Também agradeço-a  por continuar nas suas buscas e encontrar dicas fantásticas para atualização dos nossos  blogs e até por me fazer continuar a escrever no meu Coisas e Crafts.
Já tive muitos e poucos ou nada de "amigos virtuais", os quais se foram  perdendo pelo caminho, inclusivé eu. 
A existÊncia de outras outras redes sociais e a própria vida (com altos e baixos) foi o grande  motivo da desmotivação e da continuação regular de postagens neste meu mundinho. 
No entanto, permaneci ...e  ! and...
Keep Going...
Continuando a jornada...até um dia.
 PARABÉNS  a  MIM!














0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics