1 2 3

0 ♥...L✿VING..DAYs...♥

♥.{Loving the Days}.♥

...Há dias cor de rosa!... 
de facto se há dias rosa, assim poderei afirmar!...
...tive dias de tédio, de angustia, de sofrimento, de revolta...
mas quem não os tem!
Fora momentos de grande ansiedade, parecia não ter fim.
Cada dia era como uma derrota, ESTAVA DE RASTOS!
Houve quem simplesmente virasse as costas, nao me estendeu a mão !
gente que ousou saber apenas por mera curiosidade e o que fez: ainda me julgou!
mas a essa gente tenho algo a dizer:
A vida é muito curta e a saúde está no auge de tudo, porque sem ela nada há a fazer!
Mas...
As nuvens, apesar de vagarosas,... estão aos poucos a dissipar-se no meu céu... o sol
de novo, com seus raios, gradualmente vão ilumirando o meu percurso!
...O que eu senti, somente eu teria de passar pelo que passei...
assim como muito boa gente passa por diversas situações muito complicadas
e com muita força e garra lançam -se à vida e lutam todos os dias!
 beijinhos a quem compreendeu este meu desabafo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics