1 2 3

0 {[Desabafo de mãe]}

.Hoje acordei... de um cansaço emocional que ninguém me consegue descansar...

Nado em águas tempestuosas com os meus anseios de {MÃE}...
face a uma conjuntura de situações que num momento
mais sensível e esperado da vida...acabou por acontecer!
mas poderia ter continuado na "ignorância"...afinal não sou médica!!! e
em vez disso, procurei saber...procurei ver  e afinal continuo na mesma!!!
Porquê escolher certos e determinados caminhos áridos que nos deixam  arrasados!?
Era muito simples se nesses caminhos tivesse uma placa: "DANGEROUS" ou "Don'T go that way!" ou um "Don't do it!"
Mas assim não saberiamos o que significaria a vida! ... para podermos cometer erros e aprendermos a discernir o certo do errado !!!
Uma certeza eu tenho: "Nós é que escolhemos o nosso caminho a percorrer."
aah como eu gostaria que alguém me estendesse a mão e sem olhar ao que faço ou digo me pudesse com simples palavras confortar!
Certas pessoas, que me rodeiam preferem ver-me dentro de um poço... sei que tenho uma corda por onde emergir...mas será que, por vezes, também eu, terei forças o suficiente para alcançá-la?!
Poque será que, por vezes tem gente que adora desvalorizar e magoar-me? ...só posso afirmar que essa gente é frustada consigo mesma e para colmatar os seus defeitos, tenta a todo o custo massacrar!
Tenho aprendido, nesta vida à qual não posso mudar a pessoa que sou mas sim moldar-me! tentar entender e compreender o outro é aquilo que faço, também continuo a perdoar, pois sei que serei perdoada por Deus!
...Devaneios ou desabafos que certamente o vento as levará e entregará na mão do Senhor! O único em quem confio e poderei sempre contar e há-de chegar a altura em que me ajudará na altura propícia!

{[Este texto muita gente irá ler, mas ninguém terá coragem para responder!]}
*Obrigada*

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics