1 2 3

0 Plagiocefalia

Poucos Portugueses tem conhecimento desta deformação craniana.
Aliás, em Portugal certas doenças são consideras ditas muito "normais",  ou seja nada de preocupante.
triste  é dizer e pensar desta forma!
...mas a falta de conhecimento e de preocupação faz de nós seres
Ignorantes : -" o deixa lá que isso disfarça !"

Só que não aceito estas opiniões inferiores,
Tive de ser firme nas atitudes e isso fez a diferença!
como era:
Notava-se ligeiramente uma assimetria na face e
visto nesta perspectiva, tinha um alto no lado esquerdo o que aos poucos iria aumentar deformando uma parte do rosto, abrindo mais um olho que o outro!
...a cabeça vista de cima estava torta e abombada na face do lado esquerdo e o mais horrível era ver as orelhas (num eixo de simetria) estavam desalinhadas!...não queria acreditar! ERA O MEU BEBÉ!

Não posso deixar de agradecer à minha cunhada Elsa, que calmamente, tentou
através da net encontrar informações úteis para o 1º passo!
Muitas pessoas,  depois do que eu escrevi em sites questionando como e onde curar,
também não me ajudaram muito com as suas informações!...mas por fim no Youtube
e por meio deste, chegamos à conclusão que deveríamos ir a Madrid, ao consultório do Dr. Joan Pinyot...e assim foi! com um simples tratamento de um Doc Band, em apenas 2 meses!

Maravilhoso para mim, saber que hoje o meu filho não foi "retalhado" na cabeça devido à minha persistência...
oba... estou a crescer! bem e feliz e um dia saberei agradecer aos meus papás...
por terem sido firmes e lutarem por mim porque naquela altura eu não sabia falar!

0 Comentários:

Enviar um comentário

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics