1 2 3

1 Adoro Pickles




PICKLES Á MODA DA MINHA MÃE!

Desde há muito tempo que a minha mãe

faz os seus próprios pickles e posso dizer que ficam muito saborosos!

Desta vez, resolvi fazer os meus...utilizando uns frascos

vazios que tinha por casa!

O modo de preparação é bastante fácil,

basta levar ao lume os legumes:

couve flor, cenouras, pimento vermelho,

cebolinhas e deixar levantar a fervura. Assim que isso

acontecer, desligue imediatamente o lume e escorra a àgua.

Deixe-os legumes arrefecer completamente e só depois,

disponha-os dentro dos frascos. Por último, encha os frascos

com vinagre cobrindo totalmente os legumes, deite ainda uma pitada de sal Q.B,

uma malagueta e/ou mistura de alguns grãos de malaguetas.

Finalmente, deixar repousar, pelo menos 2 a 3 meses!

Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Mónica!
    Vi você lá na cozinha do menino e logo disse vou ver estes grafites e então que me deparo com um blogo maravilhoso tem tudo o que é de mais lindo. Você é uma grande artista tem um menino que é um lindão tudo isto também para lhe dizer que fiz ai o blogo eu não mas um sobrinho pois eu mal sei escrever quanto mais fazer um blogo quando a menina tiver tempo vá lá dar uma voltinha e deixe a sua marca a tia agradece.Mil beijos da Tia

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics