1 2 3

2 Mau tempo???

Ora Bolas... outra vez!?

Na minha zona, parece que as nuvens

querem pernoitar... Euzinha de FÉRIAS ( para alguns o ano inteiro) e

com estas nuvens, nem apetece ir dar um pulinho à

praia (sou muito friorenta, por natureza! e não é genético garanto!)

Fui à varanda e pensei...


Bom, mas preciso de ir, porque tenho mesmo

de desobstruir a narinas!

E FUI!

o céu brilhou... claro, e quem não brilha comigo!?

sou uma traquinas para a boa disposição (gosto muito de pessoas bem dispostas e alegres com alma)...


2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa seu blog, da vontade de ficar aqui,um mimo.Quanta coisa linda!beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. um muito obrigada michelle! é muito bom ouvir/ler tal comentário! beijinhos lindos

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics