1 2 3

2 Aos Artistas! Atenção ao "Re" Copiar!!!

Esta postagem servirá de alerta a todos os artistas que postam nos seus blogues as suas ideias e o seu trabalho e como me senti decepcionada, porque sendo seguida por uma "artista" -Uns Rabiscos- que usava parte das minhas ideias e as usava como sendo dela! Até que por fim foi apanhada porque fui ainda a tempo! Pincelada de ideias

Apenas, fiz um comentário à minha seguidora, sendo ela ilustradora no Brasil:
olá! já há muito que por aqui não comentava e Lamento imenso hoje a minha forma de expressar... e com muita razão!Primeiro estou muito decepcionada contigo! já que tens imaginação e és uma artista não deverias nem sequer ter pintado uma tela, na postagem anterior que está literalmente parecida com a minha! o gato e as cores que usaste são iguais, só que pintados em acrílico, apenas tiraste a casota e a árvore! Segundo, este rabisco tb tem alguns elementos que eu sendo uma grande artista e com muita imaginação desenho com muita frequência, claro que não irias plagiar tudo, como é óbvio! CUIDADO porque senão divulgo a todos!e mais ,eu participo em feiras de artesano, em Portugal e já ouvi pessoas a dizerem que já há elementos e pinturas iguais às minhas! também gostarias que eu te copiasse todo o teu trabalho? talvez não! com todo o devido respeito cria os teus desenhos e não copies porque COPIAR É CRIME!

A artista ontem tirou as duas postagens notórias do seu copianço e por fim esperando eu uma resposta...a sua resposta foi apenas excluir o seu blog!

Então... só significa que andava a retirar as ideias dos outros,inclusivé as minhas, para seu próprio benefício!

À partida que colocamos aqui seja o que for, poderá ser alvo de "re" cópia! e sei que a dita artista continuará a consultar os meus blogues para se re/inspirar!!!

2 comentários:

  1. Olá,

    Tem gente que vive das coisas dos outros, que coisa feia, ainda bem que se foi...

    Que tenhas uma noite Feliz!!!
    1000 Beijokinhas

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics