1 2 3

18 Um Presente que veio do céu!


O meu Joãozinho com 1 mês e o seu casaquinho com orelhinhas :}

Alguns Pormenores que gosto!



adorava ter mais tempo para isto...é um vicio e uma arte

que por aqui ainda não tem muito valor! (pena)






Mais um scrap do meu pigotinha!

utilizei diversos papeis:

( cartolina, cartolina canelada, com motivos, de seda,

reciclados e até dos envelopes de correio que tem padrões muito giros!),

fita ao xadrez, botões de fimo, caneta glitter,

caneta preta, letras impressas do computador e decalcáveis!

beijinhos e muito scrap!

18 comentários:

  1. adorei o scrap, está muito mimoso! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oioioi è bom conhecer alguem que partilha os mesmo hobbies que eu :)
    É uma pena que pouca gente conheça esta nossa arte!!! OBrigada pela visita e claro que pode adicionar!! è um prazer...

    Um beijinho cheio de scrap,
    Sofia Coelho

    ResponderEliminar
  3. é verdade ju! até tenho dificuldade em arranjar materiais e são muito caros!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá amiga!
    que lindoooo!
    já sabes da feirinha no mercado da quinta do conde no proximo sábado? aparece nem que se ja só para visitar.
    tenho info nos meus blogues.
    bjokas

    Paula

    http://bom-feeling.blogspot.com/
    http://bem-trapilho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Os seus trabalhos são lindos:)o seu bebé é um fofinho. Um beijo:))

    ResponderEliminar
  6. Olá novamente, o preço das malas de portátil é: modelo de pala 35€, modelo de fecho 40€, mais portes de correio. Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. olá APO!por acaso não sei dessa feirinha mas espero que tenhas boas vendas! bjs

    Obrigada Teresa :)

    olá paulo! obrigada :)!

    olá Alinhavarte! agradeço a visitinha e alegro-me por ter adicionado! beijinhos e obrigada pelo esclarecimento! continuo interessada na mala dos passarinhos...está linda!

    ResponderEliminar
  8. Olá olharapus, em relação à mala de portátil com pássaros podes enviar-me um e-mail (alinhvarte@gmail.com) para eu ficar com o teu contacto e podermos combinar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. ok! agradeço muito! amanhã envio um mail! pois estou muito interessada nessa mala...adorei e de facto preciso mesmo de uma e como é uma peça feita à mão o que a torna tão original e exclusiva! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do teu scrapp e dos teus blogs há muita originalidade e criatividade em ti, Parabéns.

    ResponderEliminar
  11. obrigada! fico muito lisonjeada! beijinhos e volta sempre!

    ResponderEliminar
  12. Cá estou mais uma vez :), já te enviei um email. Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Olá amiga que achas do horário da feira?
    beijinhos

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics