1 2 3

2 Insónias trabalhosas

Ando cheia de coisinhas para fazer, a verdade é que gosto de ocupar a mente!
já o DITADO assim o diz: "Mente ocupada pensamento sã!"
E sinto-me bem em fazê-las, quando não as faço sinto logo que o dia não foi rentável!
...às vezes pareço stressada, mas sou é antes demais muito energética... às vezes pergunto-me: será que sou hiper-activa?..:)... gostava de ser como o meu husband, que deita-se no sofá, faz zapping ao comando da televisão e pouco depois adormece que nem um passarinho no ninho!
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...apetece é logo gritar!!! e... em vez disso passo horas viciada no meu atelier, nas pinturas, nos scraps ( novo vicio) e aqui convosco! (que tanto adoro confesso!) em contar com meu papel de mãe, claro!
... chego até a deitar-me cedo mas com o pensamento no trabalho! :(.... ligo a TV, a qual permanece sempre acesa e acabo por ver as séries e alguns filmes que passam àquela hora! tipo ontem...queria adormecer mas não pude deixar de ver um filme e que por azar acabou tarde!!! e ainda apanhei com a trovoada...estalou forte e feio!
Ando cansada sim mas cheia de felicidade ! beijinhos

2 comentários:

  1. também gosto de me sentir assim e penso que nada tem a ver com hiperactividade. Apenas uns são de uma forma e outros de outra. o desenho do blog está maravilhoso

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Teresa! o meu canto já estava a precisar de uma remodelação! e esta pintura a aguarela tinha feito no caderninho de recados ( berçario) do meu filhote! achei que aqui ficaria bem e colhedor!
    beijinhos

    ResponderEliminar

♥{Coisas e Crafts}...{Crafts e coisas}♥!!!

Páginas

mimo de morango...

mimo de morango...

Mensagens populares

*Arte na Cozinha*










ARTE NA COZINHA!





















































































A Casinha da Olharapus

-
 
Bem-vindos ao CoisaseCrafts!
Real Time Web Analytics